Faz-te sócio de um clube de campeões
VITÓRIA DE ANA OLIVEIRA NO MEETING CIDADE DE POMBAL

VITÓRIA DE ANA OLIVEIRA NO MEETING CIDADE DE POMBAL

David Azevedo Recorde Distrital

No dia 20 de janeiro, os atletas do JV estiveram presentes no Meeting Cidade de Pombal. O grande destaque foi para Ana Oliveira que venceu a competição do Triplo Salto com a marca de 12,18m. Margarida Santos ficou na segunda posição com a marca de 12,11m também na Prova de Triplo Salto.

Destaque ainda para o NOVO RECORDE DISTRITAL de David Azevedo nos 1000 Metros Pista Coberta com a marca de 2:27,47. Referenciar o novo Recorde Pessoal de João Mota nos 60 Metros (7,15s) e de Leonardo Jacinto nos 3000 Metros (8:52,47).

Tivemos no Campeonato do Norte de Provas Combinadas André Petriv, que concluiu o Heptatlo com 4359 pontos, e no Campeonato Distrital de Lançamentos Longos de Lisboa em Torres Vedras, Tomás Rodrigues fez 42,45m no Lançamento do Disco.



Parcerias Institucionais

Patrocinadores